O terno paletó, a opção mais versátil para convidados e festas

JAQUETA DE FESTA: JAQUETA LA VOGANA

Se Vogana se caracteriza por alguma coisa é pelos ternos de festa . Um traje icônico de convidados que reeditamos coleção após coleção com tendências e tons sazonais.
Os conjuntos de duas peças são essenciais no guarda-roupa, permitem-nos usar um paletó para uma festa de casamento ou para um jantar mais especial, podendo usá-lo combinado como look total ou separadamente com uns ténis que fazem é menos formal.

JAQUETAS DE TERNO, A EVOLUÇÃO DE UMA VESTUÁRIO ICÔNICA

As mulheres começaram a usá-lo na década de 1930, mas não foi padronizado até a década de 1950. Designers como Christian Dior e Chanel foram pioneiros na revolução da alfaiataria feminina , realçando a figura das mulheres com silhuetas mais justas, saias estreitas ou tubulares e comprimento midi. Desde então, o paletó evoluiu bastante e fez parte das passarelas de Ralph Lauren e Donna Karan, onde a figura da empresária de sucesso se relacionou com o conjunto de jaqueta, adaptando essas peças à realidade de trabalho da mulher dos anos 80. e anos 90.
Carmen de la Puerta com jaqueta Vogana preta
“Para mim, o paletó vai além de uma simples peça de roupa. É um golpe na mesa das mulheres revolucionárias em uma sociedade tremendamente machista, na qual elas simplesmente se dedicavam a cuidar dos filhos e aos trabalhos domésticos. a incorporação da mulher no mundo do trabalho e a luta pela independência que todas merecemos”, confessa Carmen, nossa designer, “por isso sinto uma predileção especial”.
Em todas as nossas coleções existem vários designs de paletós para convidados e também outros para o dia a dia, aliás, nossa peça icônica é a Jaqueta Vogana , uma jaqueta com mangas bufantes e corte na cintura que tem sido nosso best-seller do temporada após temporada.
Como destaca a revista Elle , os nossos conjuntos de casacos de festa são uma opção perfeita para os convidados, pois realçam a figura feminina com as suas ombreiras pronunciadas.
Entre os rostos que escolheram este look de festa está Marta Torné , que optou por vários dos nossos designs de festa. paletós , ​​tanto para o icônico mangas compridas bufantes -Jaqueta Vogana-, como a nossa jaqueta Valentina da manga curta perfeito para qualquer casamento, batismo ou comunhão .
Marta Torné Vista Jaqueta Vogana Jaqueta Vogana Fato
Mais um rosto conhecido que optou por um dos nossos ternos jaquetas com ar vintage foi Manuela Villena conforme indicado pela Vanity Fair .

Manuela Villena com paletó de festa VOGANA

Também María Garcia de Jaime , uma das influenciadoras mais reconhecidas do nosso país, não conseguiu resistir ao nosso designs de duas peças :
María García de Jaime com paletó de festa Vogana
Esses e muitos outros rostos sabem que nossos paletós feito na Espanha Eles são um item básico do guarda-roupa que o livrará de mais de um problema devido à sua versatilidade.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados