Vestidos para Grávidas

O ano de 2022 começa cheio de casamentos e eventos. Sem dúvida, acertar em cheio no look perfeito do convidado não é uma tarefa fácil, principalmente se você está grávida. A tudo isto junta-se a tendência de procurar peças de vestuário versáteis para dar uma segunda ou terceira oportunidade, reconvertê-las em peças básicas do guarda-roupa ou transformá-las num look casual.

Se ainda não encontrou o vestido perfeito para convidada grávida , deixamos-lhe algumas ideias para exibir um look sofisticado e especial.

LOOKS PERFEITOS PARA GRÁVIDAS

VESTIDO CHIARA

O vestido Chiara é uma daquelas opções que apaixona à primeira vista. Seu tecido maravilhoso e estampa elegante são a chave do sucesso de um dos nossos best-sellers. Influenciadores como Lucía Páramo, entre outros, optaram por este design para ser o convidado perfeito nos eventos mais especiais.

Por que é uma opção perfeita para uma convidada grávida ? O padrão deste vestido inclui um corte no peito que se adapta perfeitamente ao corpo, abrindo simultaneamente a linha da saia do vestido para marcar a barriga de forma cómoda e elegante.

Carmen de la Puerta , designer e diretora criativa da VOGANA , usou este design espetacular em mais de uma ocasião durante sua segunda gravidez. E você, qual escolheria?

Carmen de la Puerta com vestido Chiara Coral da VOGANA

Carmen de la Puerta com vestido marrom Chiara da VOGANA

VESTIDO DANIELA

O vestido Daniella é outra das opções que mais gostamos. Seu design, com corte evasê e decote em V estilo camisaria, não é só a melhor opção para as convidadas grávidas , mas também se tornou uma das opções preferidas das mães que amamentam e buscam conforto na hora de amamentar.

A sua cor, podendo escolher o modelo em azul claro ou rosa atalcado, garante-nos um guarda-roupa que pode usar em comunhões, baptizados e todo o tipo de eventos. Restam poucas unidades! Quem avisa...

 

VESTIDO JACINTA

O vestido Jacinta foi, sem dúvida, um design cuidadoso para as convidadas grávidas . Os seus detalhes, como as mangas franzidas no cotovelo e o comprimento assimétrico, conferem-lhe elegância e tornam-na numa peça muito especial para quem procura um design muito, mas muito CONFORTÁVEL.

Vestido Grávida Jacinta by VOGANA

Vestido Grávida Jacinta by VOGANA

Seja qual for o estado da sua gravidez, este vestido irá acompanhá-la antes e depois, pode usá-lo quantas vezes quiser desde o primeiro ao último mês, e sempre a favorecerá. Além disso, é uma das opções com maior desconto em nosso site que você encontra na seção Preços Especiais .

Vestido Grávida Jacinta VOGANA

Com estas dicas e opções de vestuário, estará pronta para ir ao seu casamento radiante e na moda, sentindo-se confortável e confiante durante todo o evento.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados